Taylor Swift - Mine





Eu ainda estou esperando aquele dia.Aquele dia em que você virá e me pedirá desculpas,dirá que está arrependido,virá implorando meu perdão.A pior parte é que tudo que eu espero vai embora,assim como você se foi e deixou esse vazio,esse buraco na minha alma.Ainda estou esperando alguma coisa vir me preencher,mas já é tarde demais pra você e seu cavalo branco vir me pegarem.Palavras e nem lágrimas farão você voltar,mas pode ir,não farei nada.Tem canções que não podemos mexer.Estraga a melodia.Há tempos dos violinos e dos tambores.


...nunca fui favorita, nunca fui o que meus pais queriam,nunca tive alguém que amasse, mas tive somente a mim, a minha absoluta verdade, meu verdadeiro pensamento, o meu conforto nas horas de sofrimento, não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só...
Nós somos crianças quando abraçamos.Somos crianças quando damos um sorriso sincero.Somos crianças quando pensamos que o mundo vai acabar porque alguma coisa de mal aconteceu na nossa vida.Somos crianças quando amamos o próximo como a nós mesmos.Ser criança não é tão ruim.Deus disse que o reino do céu são para aqueles que são como as crianças. Crianças são meigas,tem verdade no olhar e no sorriso.Tem sinceridade no abraço,no beijo,são sensíveis,as crianças tem tudo o que se perde quando você cresce. não perca a criança que existe dentro de você.


Ele é a razão para as lágrimas no meu violão,a única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente.Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando,eu não sei por que eu canto.Então eu volto para casa de carro sozinha enquanto eu apago a luz.Coloco a foto dele para baixo e talvez eu consiga dormir um pouco esta noite.Ele é a razão para lágrimas no meu violão,o único cara que partiu meu coração [...] Ele é o tempo gasto,mas nunca há o bastante.Ele é tudo que eu preciso para amar!


As maiores loucuras da vida são as mais sensatas alegrias. O que fazemos hoje deixamos de herança para quem sonha em ser como nós. LOUCOS, PORÉM FELIZES!




Perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora!
“Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos.”


Me deu uma vontade de ser feliz. De fazer meu clima. De abrir as janelas e sorrir pro sol, ou pra chuva.De abraçar, de dizer ‘eu te amo’ e de não se importar mais com nada, de ter mais amor dentro de mim, de tentar perdoar e entender mais as pessoas, vontade de rir à toa… Simplesmente percebi que depende de mim ter vontade de chorar ou sorrir. E eu escolhi sorrir. Estou com vontade de escrever um papel escrito ‘eu te amo’ endereçado a mim, vontade de não se preocupar com nada, de não precisar de motivos ou pessoas pra estar em algum lugar, de estar por mim mesma, porque eu quero. Vontade de gritar, de rir muito e sem motivo, de fazer as coisas pra mim, por mim, e não pelos outros. De pintar as unhas, fazer o cabelo e me sentir totalmente bem pra mim. De ser feliz por mim.  Essa vontade é incontrolável: Amar a mim mesma, e me fazer feliz.Nossos pensamentos, desejos e atitudes sempre vão nos levar para algum lugar. E quando decidimos pensar positivo, ter mais amor, perdão, dentro de nós, nossos pensamentos sempre nos levam a um lugar bom.

Você pode sentir o vento soprar !



Não tenha medo de ser livre, se soltar. Apenas deixe as coisas acontecerem, o que acontecer aconteceu, e se não aconteceu, não desista. Apenas saiba, que você não precisa ter solução pra tudo, nem ter um problema todos os dias, apenas deixe acontecer. Se você olhar para as pessoas, verá algumas, que você não gosta, outras que não gostam de você, outras apenas que não fazem diferença, e haverá pessoas, pelas quais você chorará, e perdoará. Esqueça o resto, apenas se concentre nas pessoas que fazem diferença na sua vida, que fazem você chorar ou você faz elas chorarem, mesmo assim, há o perdão entre elas. Por isso, eu tenho certeza, que não vale a pena pensar no resto das pessoas. Não vale a pena, remoer coisas. 
Eu percebi que pra ser feliz, basta esquecer os problemas, com as pessoas que fazem HOJE, você feliz, porque o passado, está enterrado, e o futuro? Nem se quer sabemos se vai existir. 

Demi na reabilitação ? WTF ?


A atriz e cantora Demi Lovato suspendeu sua participação na turnê com a banda Jonas Brothers e começou a fazer tratamento em um centro de reabilitação por problemas "emocionais e físicos", informou o site TMZ.
O nome de Demi se soma assim ao de Britney Spears e Lindsay Lohan na lista de meninas revelação da Disney que, nos últimos anos, passaram por tratamento médico por motivos psicológicos ou para tratar vícios.
Uma violenta discussão com um integrante da turnê - que inclui um show no Brasil em novembro - levou Demi a buscar ajuda profissional. "
Demi decidiu se tornar responsável por seus atos. Ela lamenta não ser capaz de finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho no futuro próximo", explicou o empresário da atriz.


Voce diz que me ama, diz que não vive sem mim, tambem diz que quer que dure para sempre ! mais como eu sei que nao é mentira ? como eu sei que depois voce não vai esquecer de tudo?como eu sei que voce não disse a mesma coisa para outras ? isso é uma duvida que nunca vai acabar, até voce provar que me ama de verdade.
 ”Não acredite no que você ouviu; não acredite em tradições porque elas existem há muitoas gerações; não acredite em algo porque é dito por muitos, não acredite meramente em afirmações escritas de sabios antigos; não acredite em conjecturas;não acredite em algo como verdade por força do hábito; não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos. Somente após a observação e análise quando for de acordo com a razão e condutivo para o bem e beneficio de todos, somente então acredite e viva para isso” - Buda